Política de Vendas

Estes Termos e Condições foram atualizados em 28 de setembro de 2019.

DO PROCEDIMENTO PARA EFETUAR O PAGAMENTO 

CARTÃO DE CRÉDITO

Ao adicionar todos os produtos em seu carrinho, o usuário deverá clicar em FECHAR PEDIDO. Na sequência, será direcionado a uma tela que pedirá seu e-mail cadastrado. Após informar o e-mail, será direcionado para a tela de Pagamento.

A opção CARTÃO DE CRÉDITO já estará selecionada. Utilizamos o modelo de Checkout Transparente, ou seja, o usuário não será encaminhado para um ambiente fora do site. Basta digitar o número do cartão de crédito e conferir se o parcelamento desejado foi selecionado corretamente.

Antes de fechar o pedido, é importante conferir se todos os dados do cartão de crédito e do endereço de entrega estão corretos. Não será possível alterar qualquer dado após o fechamento do pedido.

A aprovação do pedido depende da liberação da Administradora do Cartão.

O prazo para entrega é considerado a partir da emissão da Nota Fiscal.

Para segurança, todos os pedidos de cartão de crédito passam por sistema antifraude e confirmação de dados cadastrais.

Se houver divergência cadastral, a Livraria entrará em contato com o usuário.

 PAGAMENTO COM BOLETO BANCÁRIO

 Ao adicionar todos os produtos em seu carrinho, o usuário deverá clicar em FECHAR PEDIDO. Após informar o e-mail, será direcionado a tela de Pagamento. O usuário deverá Marcar a opção BOLETO.

Antes de fechar o pedido, é importante conferir se todos os dados do cartão de crédito e do endereço de entrega estão corretos. Não será possível alterar qualquer dado após o fechamento do pedido.

Após a emissão, você também poderá visualizar seu Boleto em: https://livrariabereia.com.br/minha-conta/orders.
Seu pedido será confirmado em até 2 dias após o pagtº do Boleto.
Caso o pagtº não se realize até o vencimento, o boleto será cancelado.

O banco terá até dois dias úteis para nos confirmar o pagamento do seu boleto, feito dentro do vencimento do mesmo.

O prazo para entrega é considerado a partir da emissão da Nota Fiscal.

Para segurança, todos os pedidos de cartão de crédito passam por sistema antifraude e confirmação de dados cadastrais.

Se houver divergência cadastral, a Livraria entrará em contato com o usuário.

O não pagamento do boleto até a data do vencimento cancelará automaticamente o pedido.

O Boleto bancário será exibido após a confirmação da compra e poderá ser impresso para pagamento em qualquer agência bancária, ou ter o número anotado para pagamento pelo telefone ou internet.

O Boleto também estará disponível no ícone MEUS PEDIDOS. É possível encontrar o pedido, pelo número, e fazer a impressão do boleto.

Caso o pagamento no cartão de crédito não seja aprovado pela sua administradora ou exista divergência de informações, o usuário será notificado através de e-mail. Neste caso, poderá entrar em contato com sua administradora e refazer o pedido.

Ao finalizar cada compra, é preciso verificar se todos os dados estão corretos.

O prazo de entrega será considerado a partir da conclusão da análise do pedido e emissão de nota fiscal.

Ao receber e-mail solicitando confirmação de dados, o usuário deverá responder com brevidade para que o pedido retorne ao fluxo normal.

Caso o pagamento não tenha sido efetuado dentro prazo de vencimento do boleto, o usuário deverá refazer seu pedido.

SHOPPING CART

close